(85) 3393-2535
Seg a sex das 09:00 às 18:00h, Sábado 09:00 às 13:00h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Para os casos de troca e devolução segue abaixo orientação de cada situação.
Mas antes de tomar qualquer decisão, o cliente DEVE entrar em contato com a ACSPORTS através do telefone (85) 3393-2535, (85) 98113-2525 ou E-mail sac@acsports.com.br para esclarecer o ocorrido e receber todas as orientações.
Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal e uma caneta para anotar os procedimentos.
TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO que será enviada no seu e-mail.

- Prazo para solicitar a troca ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Em qualquer caso, independente se desejar a troca ou devolução, será feita a restituição do valor ao consumidor, destacando que somente ocorrerá após passar por uma série de análises técnicas do produto para verificar se o mesmo encontra-se com as condições de um produto sem uso e em seu estado original de embalagem.


- Segue abaixo as condições de envio:
A Embalagem e o produto devem estar em estado original, não apresentar indícios de uso, sem riscos ou rasgos na embalagem, acompanhado de nota fiscal, manual e todos seus acessórios.
O FRETE DE ENVIO FICA POR CONTA DO COMPRADOR.
O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido, com o frete pago pelo comprador.


- Restituição e Estorno
A devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 05 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.
Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedecerá às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.
Em qualquer caso de trocas ou devoluções, será feita a restituição do valor após passar por uma série de análise técnica do produto.